Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

A INNOCENCE | TOP Innocence oferece produtos de qualidade e garante a total satisfação de nossos clientes. Caso os produtos não atendam às expectativas, criamos uma Política de Trocas e Devoluções.


Não aceitaremos pedidos de troca/devolução por arrependimento



DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Se o(s) produto(s) tiverem algum defeito de fabricação, a troca/devolução será feita pela Logística Reversa de alguma agência dos Correios. Nesse caso poderá ser feito o reembolso, troca pelo mesmo produto ou outro do mesmo valor.


POR COR OU TAMANHO

A troca/devolução por cor ou tamanho é uma CORTESIA e tem o prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Nesse caso, o frete é integralmente por conta do cliente. Caso o produto esteja indisponível, será reembolsado créditos online no site para ser utilizado em futuras compras. 



CONDIÇÕES GERAIS

 

O(s) produto(s) para troca/devolução deverá(ão) conter às seguintes especificações:

1.     Não conter sinais de uso, lavagem, dano ou ajuste por terceiros (costuras e remendas)

2.     Embalagem original

3.     Etiqueta original afixada ao produto

4.   Nota Fiscal de Devolução


OBS: Qualquer produto que não se qualifique nas especificações acima, serão devolvidas sem nenhum direito de substituição ou indenização.


 

INSTRUÇÕES PARA TROCA/DEVOLUÇÃO

 

Os pedidos de troca/devolução somente serão atendidos seguindo os passos abaixo.

 

1.     Enviar um e-mail para sac@innocencefashion.zendesk.com contendo as seguintes informações:

a.     Assunto do e-mail: “Troca” ou “Devolução” – # do pedido (ex. Troca – 123456)

b.     Corpo do e-mail

                                               i.    Razão social

                                             ii.     CNPJ

                                            iii.     Nome e código do produto a ser devolvido

                                            iv.     Motivo da troca/devolução

2.     A INNOCENCE terá um prazo de 48 horas para responder este e-mail com as instruções para proceder com a solicitação.



REEMBOLSO

 

Pagamentos realizados por boleto bancário - (SOMENTE POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO)

O reembolso integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido.

Prazo: Pode levar até 10 dias úteis após aprovação da troca/devolução.


Pagamentos realizados por cartão de crédito - (SOMENTE POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO)

Os cancelamentos e estornos seguirão as regras da administradora do(s) cartão(ões) utilizado na compra.

Prazo: Pode levar até duas faturas para constar no cartão , dependendo da data do fechamento da fatura ou data de vencimento.

 

Reembolso em créditos na loja

Temos a opção também de fazer o reembolso em créditos na loja, podendo efetuar uma nova compra utilizando os mesmos.